10.11.09

Abraço ao Bruno



A organização do evento "abraço ao bruno" e o bruno, querem agradecer a todos quantos, de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso deste abraço.
Queremos que saibam que atingimos e ultrapassámos os objectivos. Contribuímos para que o bruno consiga ultrapassar as primeiras barreiras da sua nova vida.
Ele vai continuar a estudar. Se tiver condições, investir mais em fisioterapia ou outros tratamentos que se venham a justificar e continuar a ter esperança.
A todos, retribuímos com um grande abraço e com um muito obrigado!!!


Mega Abraço ao Bruno
21 de Fevereiro de 2010


Dá a tua opinião aqui no Blog.


S. R. Cepanense | URDAQ Amigos da Roda | BTT Free/MotoFafe/Escrifafe | Restauradores da Granja | Bigdrop-Bikes | Vital  | Berci | Club+

16 comentários:

  1. Amigo

    Em Fevereiro lá estarei com as equipas "Os Benardos de Joane" e os "Bttelhas de S. Cosme do Vale" para te dar um abraço e partilhar contigo esse e outros momentos.Força

    Abraço
    Arlindo Araújo

    ResponderEliminar
  2. Grande Bruno!!
    Os Cagaréus tudo farão para para te darem um ABRAÇÃO.

    Abraço
    Hernâni

    ResponderEliminar
  3. os 4teambtt também te vão dar 1 abraço
    FORÇA BRUNO!!!

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano Novo Bruno e rápidas melhoras.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  5. Jà meti no meu blog o teu Mega Abraço no meu Blog, sempre serà uma pequena ajuda, pois eu da minha parte não vou poder estàr devido a não estar em Portugal actualmente
    Filipe

    ResponderEliminar
  6. força bruno

    vou fazer os possiveis pra estar presente,
    adicionei esta informação ao meu blog para passar a noticia, espero ajudar.
    cumprimentos
    e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  7. Um grande abraço

    Hoje por motivos profissionais não pude estar presente, mas fiz a minha inscrição e dei a minha pequena ajuda, espero que com todas as nossas pequenas ajudas sintas a força enorme que te queremos dar.

    Em frente Bruno
    Luís Matos
    Os Markitos BTT
    Trilhos D'Esmeriz

    ResponderEliminar
  8. Olá Bruno,
    Eu estive ai, participei e ajudei, a minha parte já a fiz porque acredito na tua recuperação, agora és tu quem tem que acreditar, faz isso por mim e por todos que que acreditam como eu....
    Um grande abraço
    António Silva
    Riba de àve

    ResponderEliminar
  9. O Bruno mereceu este grande abraço que foi o cordão humano que se uniu à sua volta. Nem a chuva consegui afastar as pessoas. A organização esteve excelente. Estão todos de parabéns pelo magnífico trabalho que fizeram em prol de uma causa nobre e acima de tudo pelo altruísmo com que foi idealizada. Não há muitas palavras para descrever o que se passou neste dia 21 de Fevereiro de 2010. Que Deus te ajude amigo Bruno, a ti e a todos os que tiveram o mesmo infortúnio. A vida tem que prosseguir, por isso que nunca te faltem as forças para lutar.
    JOÃO CARLOS LOPES (director do Montelongo Desportivo)

    ResponderEliminar
  10. Espero que todo o cordão humano que se uniu no domingo, te faça sentir a força necessária para ultrapassares esta tua nova realidade...Beijinhos

    Helena Freitas

    ResponderEliminar
  11. venho te desejar toda a sorte do mundo.
    Por acaso gostei desta opinião.
    http://www.projectobtt.com/index.php?option=com_smf&Itemid=32&topic=13083.msg253995#msg253995

    Também dá que pensar e talvez repensar as nossas opções.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  12. btt foi mega bem conseguido paisagem espectacular mas com sol seria exelente. parabens á organizaçao.A ti BRUNO aquele ABRAÇO, e FORÇA NUNCA DESISTAS.

    ResponderEliminar
  13. Olá a todos!
    Sou eu o Bruno, a causa deste mega evento e do vosso sacrifício.
    Quero agradecer a todos os que participaram, aos que estiveram presentes e aos que não estiveram.
    Fiquei contente que tudo tenha corrido bem.

    Foi sem dúvida, o maior ABRAÇO da minha vida! Foi tanto o calor humano que me fez esquecer o frio. Gente de coragem e de bom coração.

    Espero, um dia, ser eu a ajudar em vez de ser ajudado. Eventos destes transmitem muita alegria a quem está do lado de cá e, pelo que vi, tambem a quem está desse lado.

    Quero agradecer, de uma forma muito especial, à organização. Foram incansáveis, sacrificaram-se por mim sem nada ganhar, a não ser trabalho e dores de cabeça


    OBRIGADO, MUITO OBRIGADO !!!!!

    ResponderEliminar
  14. Bruno, hoje tu, amanhã um de nós ! A vida é feita destas loucuras e ninguém poderia ficar indiferente ao teu sorriso e á tua vontade de vencer este "obstáculo". Estaremos contigo sempre que seja preciso.
    Um mega abraço de quem fez 11 kms á chuva, sem qualquer preparação fisica, e que o voltaria a fazer só para te ver bem. Beijo Grande :-)CC

    ResponderEliminar
  15. Amigos são aqueles que aparecem quando os chamamos mas, que nos momentos mais complicados simplesmente aparecem!

    Não quero deixar de exaltar a coragem do meu primo e a maturidade que tem demonstrado ao longo deste caminho de tréguas mas sei que voltarás a sonhar e a suportar o que agora é pouco suportável!

    Primo tu ÉS O MAIOR, estarei do teu lado SEMPRE E PARA SEMPRE. Tu sozinho NUNCA estarás!


    Mega abraço a transbordar de força.
    Estou orgulhosa de ti primo.

    P.S- Muitos parabéns à organização, hoje por esta causa, amanhã por outra. Além disso, um agradecimento sincero a TODAS as pessoas envolvidas nesta iniciativa, que expressaram um espírito de cooperação, ajuda e solidariedade.

    ResponderEliminar
  16. Bruno, não te conhecia apesar da nossa diferença de idade não ser muito grande, no entanto mal soube deste mega abraço decidi ajudar pedi bilhetes para vender e os que não vendi comprei.Fui caminhar por ti, apesar de no fim estar exausta recuperei logo quando te cumprimentei e vi o teu sorriso magnifico.O evento devia ter-se chamado o sorriso do bruno;). felicidades e muita força...abraço.

    ResponderEliminar